Não desista de ser feliz!

Uma das realidades mais difíceis de serem aceitas na vida espiritual é o fato de que o tempo de Deus nao conincide com o nosso. Ele sempre esta presente em tudo, jamais nos deixa sozinhos, mas age sempre no momento mais necessário. Nao somos capazes de entender este modo de Deus agir, porque nem sempre sabemos esperar e confiar. Confundimos esperar e confiar com resignar, isto é, imaginar que Deus esta nos dizendo nao existe nada a fazer. Ele jamais nos pede tal coisa. A Bíblia nos dá a certeza de que Deus ontem, hoje e sempre é o mesmo. Isso significa que Ele tem o poder para transformar a nossa vida. O importante é crer que Ele nao só tem o poder como quer, e vai no tempo certo agir.

 Você pode estar passando por alguma dificuldade agora, ou ser surpreendido a qualquer momento. Grave no seu coração a certeza de que Deus sempre tem a bençao precisa para a nossa vida. Nada acontece por acaso. Mesmo aquilo que parece ser um mal, Ele transforma em bem. Em Rm 8,28 lemos: “Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus…” Resista ao desânimo, crendo que sua vida esta nas mãos amorosas de Deus. Fique firme. Mantenha a esperança, porque Deus esta trabalhando nos bastidores. Ele deseja capacitar você a enfrentar cada situaçao ruim, e deste modo tornar-se um vencedor. Fixe o olhar em Deus e você continuará avançando na vida.

3 respostas para Não desista de ser feliz!

  1. Vanessa disse:

    Tive um dia bem complicado triste,meio que me desanimei,pq quero uma bençao em especial hoje e pedi a Deus que fala se comigo,me respondese.
    Senti uma vontade grande de vim aqui e fiquei super tocada ao ler,pois Deus usou o senhor Padre Alberto(meu paizinho espiritual),para me dar a resposta que necessitava,através de suas palavras aqui vi que eu estou querendo tudo no meu tempo e vi que estou fazendo errado.Obrigada meu Deus por me responder e obrigada Padre Aberto por ser esse servo iluminado de Deus.Grande beijo em seu coraçao e que Jesus esteja sempre mais sempre contigo.

  2. Hugo disse:

    Padre, faço das palavras da amiga acima as minhas, estou passando por uma grande dificuldade, nãoachei explicação, senti vontade de visitar seu site e encontrei esse artigo providencial. Acredito que Deus me guiou até aqui para ler essa mensagem e me confortar, cnfiando mais em seus designos.
    Agradeço por você existir e ser esse instrumento de Deus, sempre me surpreendo com suas pregações, parece até que são particulares/individuais.

    Grande abraço.

  3. silvana disse:

    Padre Alberto, agradeço a Deus pelo senhor existir, pelo sacerdote q tú és. Estou passando por um momento dificil em meu trabalho,e ja pensei algumas vezes em desistir e partir pra outro, mas Deus sempre toca em meu coração q ainda n é o momento e q devo devo esperar mais um pouco, as vezes eu n entendia e até me perguntava: porque eu busco tanto a Deus e estou passando por isso? Mas agora encontrei a resposta através de suas palavras, pq foi Deus q me enviou até aki pra me dizer o q eu precisava para continuar a minha batalha e q tudo acontece na hora certa e q nada na vida é por acaso.Peço as bençãos de Deus sobre sua vida e peço q em suas orações lembre sempre de mim.Meu grande abraço! Fik com Deus e muito obrigada.

Deixe uma resposta

